30 de set de 2016

Review: Corretivo Matte - Tracta • Roberta Adriano


Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje a resenha é sobre o Corretivo Matte da Tracta. Aposto que muitas de vocês já conhecem esse produto, ou pelo menos a versão não matte dele. 


Conheci esse corretivo há MUITO tempo. Minha irmã mais velha usava esse produto e eu, que já não era tola nem nada, pegava das coisas dela pra usar haha. Óbvio que na época eu não saberia dizer se ele era bom ou não, e desde então também não tinha uma super curiosidade em usá-lo, sabe?! Mas isso mudou quando fiquei sabendo da versão matte, que lançou há pouco tempo.

Encontrei ele no camelô de Balneário Camboriú, paguei R$ 28 e comprei o Claro (pra terem um parâmetro, eu uso a base beige 3 da Mary Kay).  Eu tava precisando muito de um corretivo pra automaquiagem, algo que não fosse muito caro, mas que fosse digno. E posso dizer que fiz uma ótima compra!


Ele tem um aplicador tipo de gloss, o que já é uma vantagem, uma vez que podes dosar a quantidade de produto. Ele é mais denso, o que pode não ser muito bom pra quem tem linhas de expressão mais profundas abaixo dos olhos (eu tenho poucas, ele não acumulou quase nada). Achei a cobertura dele bem boa! Nos dias de mais preguiça eu só aplico ele nas olheiras e já me sinto bem (sempre lembrando de selar com um pó translúcido). 


Para uma pele com acabamento mais profissional, você pode aplicar ele acima da base, fazendo aquele triângulo invertido abaixo dos olhos, assim as olheiras diminuem e o centro do rosto fico com aquele iluminado bonito.

Por hoje é isso, gente! Até a próxima.

Quer conhecer mais do meu trabalho? Me siga nas redes sociais:
Instagram - @espacorobertaadriano

Beijos, 

Roberta

2 comentários:

  1. Adoro esse corretivo. Para mim ele se compara ao da Nars, só que com um preço muito mais amigo!

    www.baudamaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran!! MUITO mais amigo, né?! haha Custo x benefício maravilhoso!

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos