19 de out de 2016

Inauguração da loja Le Postiche no Continente Shopping

Fala sério, inauguração de loja que a gente gosta é outro nível! A Le Postiche abriu recentemente as portas da nova loja no Continente Shopping e claro que eu não poderia deixar de ir e prestigiar essa marca que tanto me ajudou em sufocos, quando o assunto é presentes para a família.

A marca de bolsas, malas e acessórios brasileira, é atualmente a maior rede do ramo. Sendo considerada pelos seus clientes, como uma marca “top of mind” em artigos de couro, acessórios de viagem e infantil. Quem nunca, quando menor, precisou de mochilas novas para a escola e passou primeiro em uma Le Postiche para ver se tinha um modelo que gostasse? Posso garantir que eu, MUITAS vezes!

Eu, Ana Lia do blog Poderosa de RosaCarol Figueiredo e os convidados, conferimos ainda a nova coleção de bolsas que está mara! Cada uma de nós, escolheu sua preferida e fotografamos para mostrar pra vocês!


A minha preferida de todas, é o modelo Baú Soft Floral da Rafitthy. Bolsa floral linda e elegante com fundo preto, em couro sintético.

Thanks pelo convite, meninas! 
fotos: Dariane Luz

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos