21 de nov de 2016

Apresentando: Empório Beer Choperia - A sua melhor opção no Kobrasol

Oi gente!

Não é por nada não, mas certos lugares P-R-E-C-I-S-A-M ser apresentados para vocês! Com o Empório Beer Choperia não poderia ser diferente, então cá estou! A casa fica em uma área muito boa e badalada do Kobrasol, em São José (endereço no final do post). Ótimo para quem procura algum lugar para diversão e lazer com a família e amigos.
Fui em um sábado, dia que normalmente é mais movimentada, com música ao vivo de excelente qualidade, chopp, hambúrguer gourmet e drinks. Levei meus companheiros fiéis de sempre (pais e irmã haha) para curtir comigo. Com o meu exemplo, vocês podem notar que o público é bem eclético, tanto os mais novos quanto mais velhos se divertem, exatamente pelo Empório proporcionar satisfação para ambos. Acompanhem as fotos para saber um pouco mais como é o ambiente:
São tantas fotos para compartilhar! HAHA Oh, vou deixar a dica de ouro, hein?! Tem promoção de chopp em dobro (compra uma, leva outro)  todas as terças e quintas e música ao vivo todas as quartas e sábado! Além de ter muuitos cupons com desconto no site de compras coletivas Fome de Ofertas. Deixei tudo mais fácil, listando alguns dos links logo abaixo:  



entre outros que vocês podem ver aqui!


ps. Em um próximo post, venho falar especialmente do Hambúrguer Gourmet, que virou uma febre e que sempre que eu for no Empório, serei obrigada a pedir. Obrigada, de nada!


A sua melhor opção no Kobrasol!

Empório Beer Choperia
Rua Delamar José da Silva, 186 - Kobrasol/São José
(48) 3094-8975
@emporiobeerchopperia

Horário de funcionamento:
Terça a sexta das 18h ás 02h // Sábado e Domingo das 16h ás 02h

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos