30 de nov de 2016

Look do Aniversário #20thBdayBru

Ebaaaa! Voltei com o #20thBdayBru, já fiz o post do meu aniver aqui, lembram? Falei que iria fazer outro e cá estou. Agora para dar os créditos do look que eu escolhi para passar essa data (13) tão especial pra mim! Se eu te contar que o gastei menos de R$200,00, você vai acreditar? O macaquinho R$160,00 e meu salto APENAS (juro!) R$32,90. Quer saber onde comprei?


Me achany com essas fotos haha! A maquiagem eu mesma que fiz e o batom que todo mundo me perguntou é o Russian Red da MAC. O vermelho mais confortável e bonito que já usei, além de durar a festa toda. 

Maquinho floral Bem Linda // Sandália Studio Z // Anéis e pulseiras Pandora // Brinco Ana Petry Acessórios

Fotos: Dariane Luz Photography
contato@darianeluz.com.br
Instagram // Facebook

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos