14 de nov de 2016

Make fácil (adaptável) com azul • Roberta Adriano


Oi, gente! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um tutorial em fotos de uma make beem fácil de fazer. Eu escolhi esses tons que usei para ousar um pouco e sair da mesmice dos tons neutros, mas ela pode ser adaptada para os tons que você preferir.

Vamos lá?


1 - O primeiro passo é feito com a sombra Cinnabar da Mary Kay. Com um pincel de esfumar bem fofão eu esfumo o côncavo e aplico sombra nos cantos internos e externos dos olhos. Na foto 2 o resultado desse primeiro passo.
2 - Ainda com um pincel de esfumar, porém menor, aplico nas cantos internos e externos e esfumo o côncavo com a sombra azul escuro da paleta de 30 cores da Catherine Hill. Essa sombra azul não pode ultrapassar a primeira sombra. Na foto 4 o resultado desse segundo passo.


3 - Com um pincel de corretivo, aplico o Paint Pot da MAC na cor Soft Ochre no meio da minha pálpebra móvel (pode ser qualquer corretivo ou primer para olhos que você tenha). Na foto 6 como deve ficar o resultado desse terceiro passo.
4 - Com um pincel comum de sombra, aplico um pigmento prateada acima do Paint Pot que acabei de aplicar. Na foto 8 o resultado desse quarto passo.

5 - Faço um traço fino de delineador rente aos meus cílios superiores.
6 - Com um pincel de precisão, aplico a sombra Cinnabar e a sombra azul escuro rente aos cílios inferiores. A sombra azul escuro deve ficar mais rente aos cílios do que a sombra Cinnabar.
7 - Aplico cílios postiços e máscara para unir os postiços aos naturais. E make pronta!


Esse foi o resultado dessa make. Amei demais! Para finalizar o look, utilizei o batom Buffy da LimeCrime. Acho que deu um ar super elegante à maquiagem.

Gostaram? Deixem suas ideias e opiniões nos comentários. 

Acompanhe meu trabalho nas redes sociais:
Facebook: /espacoroberta
Instagram: @espacorobertaadriano
Snapchat: robertaadriano
Agendamentos (48) 99163-5030

Beijos e até o próximo!

Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos