28 de nov de 2016

Minha festa de Aniversário! #20thBdayBru

Novembro, meu mês! Amo festas de aniversário, contar os dias e mais ainda comemorar isso tudo com família e amigos. Procuro quase todo ano fazer uma festinha simples mesmo, só para ''os íntimos''. Esse ano não poderia ser diferente, então estamos nós aqui para mostrar alguns detalhes que rolaram no #20thBdayBru com direito a detalhes do aniversário fotografado pela melhor fotógrafa R E A L de Floripa haha.

Começaremos pelo bolo! Eita, coisa difícil de resolver... Primeiramente, gostaria de deixar minha indignação com algumas pessoas que entrei em contato! Saibam tratar os clientes com atenção e N U N C A de qualquer jeito. Liguei, mandei mensagens para alguns lugares, mas nenhum o preço e o tipo de bolo, entravam em sintonia com o que eu queria e esperava.
Até que, encontrei a Estefânia do The Naked Cake pelo instagram. Vi os famosos naked cakes e pirei real. Claro que o recheio tinha que ser com bolacha Oreo - minha preferida, e a de cima leite ninho. O bolo fez tanto sucesso que não sobrou nenhum pedaço para contar história #chateada hahaha. Indico de olhos fechados e agradeço pela paciência de fazer como eu queria, ficou perfeito! Contato abaixo.
The Naked Cake 
@thecake_nakedcake
Encomendas por direct no Instagram ou whatsapp
(48) 99908-7190 - Estefânia

O que falar dessa parceira do blog que arrasa MUITO?! Tudo que é bom dura pouco. Meus alfajores no palito da Doce Serafina foram rapidinho... Ainda bem que sou inteligente e já tinha comido uns dois muito antes de chegarem na mesa HAHAHA (sou dessas!). Fala sério, tem coisa melhor que ter parceiros que encaram sempre suas loucuras? Realmente não! Agradeço infinitamente a www.doceserafina.com.br. Obrigada Cláudia e sua mãe, por tudo!
Doce Serafina
@doce.serafina
Encomendas por whatsapp ou site
(48) 98846-2161 - Cláudia

Deixarei os créditos do look em outro post ainda essa semana, ok? Agradeço também meus convidados, que tiraram um tempinho do domingo (13) para passar comigo. Vocês são especiais ♥ 
E um baaaita thanks para a melhor fotógrafa ever, fico linda em todas as fotos dela sos haha.

Fotos: Dariane Luz Photography
contato@darianeluz.com.br
Instagram // Facebook

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos