23 de nov de 2016

Recebidos: Natura relança a linha Humor e apresenta nova fragrância #EspalheSeuHumor

Natura sendo Natura! Eu não poderia esperar nada menos que novidades, vindo de uma marca ecologicamente correta e tão querida pelas brasileiras (os). Recentemente, eles relançaram a linha Humor e trouxeram novas embalagens com frases divertidas e irreverentes, que interpretam momentos da vida das mulheres.

Algumas fragrâncias também mudaram de nome, como a Humor 1, agora Meu Primeiro Humor e o perfume masculino Humor 2, agora se chama Humor a Dois. Recebi esse presskit (abaixo) faz um tempinho e confesso que achei super diferente, porque veio cola, pincel e cartazes para espalhar meu humor por aí, além claro, do lançamento.
Usei o novo perfume ''Humor da Minha Vida'' da Natura por pouco mais de um mês, só para poder ter minha opinião verdadeira. Ele foi desenvolvido por Veronica Kato - perfumista exclusiva Natura, em parceria com duas perfumistas francesas, Collas Violaine e Nyberg Veronique. No caminho olfativo: ''Poderíamos traduzi-lo como uma maça do amor caramelizada e crocante com pitadas cítricas e especiarias com fundo sensual de âmbar e vanila'' revela Veronica.

Na minha opinião, ele é bem floral, então gosto muito de usar durante o dia. Sair do banho limpinha e passar, é uma sensação dos deuses. Assim que ganhei, teve fila aqui em casa para pegar de mim (até minha vó!) haha, MAS eu não sou boba... Amo perfumes, o cheiro é maravilhoso, serve para todas as idades e gosto muito de mudar de acordo com meu HUMOR! A fixação na pele é boa - entre uma nota 5 e 10, dou  7 - e o custo-benefício é ótimo também para quem quer estar sempre cheirosa, o preço sugerido é de R$99,90. 

Aproveitem que o Natal está chegando, mostrem esse post para os seus companheiros, amigos e familiares como não querem nada e procurem uma revendedora Natura mais perto da sua casa para pedir o seu ou entre em um dos canais de atendimento online, como o site www.natura.com.br.

Depois me conta o que achou. Obrigada Natura por esse presentão! #EspalheSeuHumor

fonte: Assessoria de Imprensa 

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos