21 de dez de 2016

Conciliar faculdade e blog, funciona?

É, estava na hora de compartilhar com vocês, o meu sacrifício diário! Escolhi o mês de Dezembro para escrever sobre isso, pois É MEU ÚLTIMO MÊS DE ESTÁGIO.

Desde o início da minha faculdade de Ciências Contábeis, tenho estágio. Não por ''obrigação'', mas porque queria meu dinheirinho e óbvio, aprender as coisas da área. Três longos anos se passaram, com poucos dias de férias (porque tinha o blog também), sem aproveitar muito a ''melhor idade'', sem namoros, sem cafezinhos com amigas, sem baladas quando sair para curtir quando quisesse, tentando administrar compromissos do blog, faculdade e estágio com as horas que eu tinha disponível, alimentação corrida, acordar cedo, dormir tarde... Enfim, uma lista de coisas, que eu poderia listar até amanhã aqui pra vocês, mal feitas e planejadas na correria, me desdobrando ao máximo. 

Apesar de passar por alguns momentos ruins, foram sim, anos de aprendizado e conquistas que nunca imaginei. Mas chega, de coisas feitas 60%! Sei que muitos fazem mil coisas e conseguem lidar com isso, mas eu não. Não lidar com pressão, não gosto de não entrar de cabeça, não gosto de ficar refém das horas e muito menos de lidar com pessoas que se acham superiores só porque estão lidando com pessoas mais novas, além de não entender meu outro trabalho - achando que blog é coisa pouca. Se eu não gosto do ambiente, pessoas... Não sou obrigada! Quero viver o agora.

Conciliar faculdade e blog, funciona? Claro que sim, o dia tem 24 horas...Você consegue sim, fazer várias coisas, mas respeitando sempre seu tempo. Eu costumo ir para a academia pela manhã (cuidar da saúde e corpo), fazer coisas do blog e agora... A tarde livre e as férias, tão sonhadas férias à vista. No ano que vem, planejo muitas novidades e crescimento para o blog. Vou me sentir 100% aqui com vocês e no último ano da faculdade (ou não, né?) e fazer o que eu quiser a partir de agora. 

Sobre felicidade? Agora sim! E que depois chegue realmente a fase adulta e eu saiba escolher onde trabalhar e o que me completa verdadeiramente. 

Beijo de alguém, MUITO animada. Vem Youtube 2017!

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos