10 de jan de 2017

#ComerEmFloripa - Hambúrguer Gourmet no Afonso Burguer Bar

Dei uma mini (bem mini mesmo!) pausa por aqui, porque estava na praia, curtindo a família, essas coisas de final/começo de ano. Como sei que essa época, muitos turistas estão vindo pra Floripa, vou continuar a todo vapor com meu projeto gastronômico, o #ComerEmFloripa

Nessa onda de Hambúrguer Gourmet fazendo o maior sucesso, claro que eu não poderia deixar de falar do Afonso Burguer Bar. Já era fã do famoso cachorro quente do Afonso no centro da cidade (pertinho de casa!), mas tiveram a feliz ideia de serem seus próprios concorrentes. Simmm!!! A hamburgueria fica quase ao lado do cachorro quente! Prático, não? Duas opções, uma perto da outra com a mesma qualidade de anos, que faz jus ao nome.
Fui convidada para experimentar as delícias do cardápio e contar minha experiência pra vocês. Primeiramente, o ambiente tanto interno quanto externo são aconchegantes e despojados. São quatro opções de hambúrguers (foto abaixo):
Afonso Burguer
Afonso Veggie - vegetariano
Afonso Duplo
Afonso Crispy - frango

Além da batata frita dos deuseeeees e cervejas artesanais.
De primeira, pedi o Crispy (frango), caracaaaa, só isso que tenho a dizer. É absurdamente sensacional, sendo franca. Tudo que comi, tinha muito sabor, sabor caseiro, sabor de feito na hora, crocância, maciez do pão, maionese verde de dar água na boca. Nota 1000!

Se você ainda não conhece, minha dica vale ouro. O atendimento foi normal, nem muito rápido, nem devagar. Deu tempo de conversar com minha amiga calmamente e comer o amendoim que é servido antes do prato, tipo uma entrada. Além de servirem uma garrafa de água também, o que me ajudou bastante já que não bebo refri/creveja e afins.
Eu e minha família somos clientes deles desde que nos mudamos para Floripa. E sabe por quê? Qualidade, preço justo e sabor, pra nós, é TUDO! O melhor eu ainda nem contei, sabe a bandeirinha que vem no hambúrguer, o da foto no começo do post? Atrás, tem estrelas... A cada três estrelas, você ganha um acompanhamento de batata, a cada dez estrelas, um Burger Afonso ou já direto, como no meu caso, um novo vale hambúrguer (foto abaixo hahaha).



Ganhei o Burguer, mas meu preferido ainda é o Crispy. Não deixem de ir!


Afonso Burguer Bar
Avenida Hercílio Luz, 1006 - Centro/Florianópolis
(48) 3371-1083

Horário de funcionamento:
Das 18h ás 00h
Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos