13 de jan de 2017

Meu novo estilo de vida, sem neuras, sem dietas e com MUITA disposição!

Sempre quis começar um post dizendo, ''Caraca! Emagreci!'', mas nunca consegui. Na verdade não conseguia (no passado), porque acho que tudo nessa vida tem que ser feito com vontade e amor, até malhação. É sério, pode tentar aí, fazer qualquer coisa.

De uns três anos pra cá, fui ratinha de academia. Ia um dia, dois dias, treinava, morria. Até mesmo três vezes por semana, acabava cansada real. Não tinha mágica, não emagrecia de forma alguma. Cheguei até a fazer macumba pro santo dos milagres... Mas não adiantou nada HAHAH! Tô brincando hein! Sei lá, vai que achem que era verdade.


Desde que conheci a Better You Academia, em Outubro do ano passado, comecei a gostar de atividades físicas. A academia é diferente de todas que eu já treinei. Ela deixa você com uma vontade louca de treinar e de estar lá todos os dias e isso que eu digo é muito sério, sem brincadeiras ou merchan.

Talvez por ter tudo (e estão inclusas na mensalidade), aula de pilates, dança, alongamento, spinning, core, etc. Os aparelhos também são de primeiríssima linha e os professores... Ah os professores, sempre ajudando, corrigindo e o mais importante, incentivando. Deixo aqui meu eterno agradecimento pro meu, o Vinícius Almeida!

Assim, fica MUITO fácil malhar... Os resultados vão vindo sem eu me preocupar em ficar se pesando todo dia. Você vai ver o short ficando grande, as gordurinhas do braço diminuindo nas fotos e a auto estima? Se eu já tinha antes... Me aguentem agora hahaha.

Também é importante avisar que, NÃO ESTOU FAZENDO DIETA! Não estou e nem vou, deixei em negrito pra vocês verem que é possível sim. Não deixo de comer minha pizza/cachorro quente/hambúrguer no final de semana, não deixo de comer absolutamente nada... Mas estou fazendo pequenas mudanças no dia a dia que fazem uma diferença gigantesca. Vamos para um exemplo prático?

Essa foto acima, foi minha janta esses dias. E posso falar? Melhor que muito Mc Donalds! Essa salada de salmão da Saladices é divinaaaa e se você ainda não conhece o lugar, vale a pena. Fica no centro da cidade, na Rua Tenente Silveira, 286 (próx. Biblioteca Pública). ps. Ainda vou fazer um post no #ComerEmFloripaFIT.

Claro que fiz um comparativo com números para mostrar por aqui. Entrei na academia dia 05/10 com 73 kg. No começo é sempre complicado, se acostumar a nova rotina e tal, então até dia 24/10 fiquei no mesmo peso. Minha dica principal para quem tem dificuldade em emagrecer é: Devagar e sempre/Um dia de cada vez. Dia 11/12 pesava 70.6 kg e a vontade aumentando cada dia. Ia de 3 a 4 vezes por semana, intercalando musculação e alongamento com aula de dança.

A partir desse mês de janeiro desse ano, meus resultado tem sido melhores e mais rápidos, porque sinto mais vontade e disposição, além de ir TODOS os dias da semana. Fazendo aula de dança e musculação no mesmo dia. Hoje peso 67,8 kg, mas ainda não estou satisfeita, óbvio. Minha meta é pesar 60 kg. Sei que ainda falta bastante, mas fala sério... É uma questão de saúde e é nossa obrigação priorizar, mais do que qualquer outra coisa.
Enfim, só quero dar um ânimo mesmo para as pessoas que querem a mudança. Ela tem que partir de você antes. Não precisa deixar de comer o que gosta, não precisa deixar de tomar aquela caipirinha no verão... É só começar a mudar seu jeito de pensar e não agir no impulso da comida. Eu como, JURO! Quem não gosta de uma gordice? De sair com azamigas ou o boy e dar aquela jacada... Faz parte. Não deixe a comida ser sua inimiga!

Espero, de coração, que você tenha lido tudinho que eu escrevi e que não tenha só olhado as imagens haha, sei bem. VAMOS JUNTOS? Um agradecimento mais que especial da minha nova parceira de blog e vida... A Academia Better You que me ''aguenta'' lá, todo dia cedinho!


Academia Better You
Rua Padre Roma, 409 - Centro/Florianópolis
(48) 3222-6644
@betteryouacademia


Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos