1 de fev de 2017

Novas técnicas de maquiagem com Nathalia Teodoro • Roberta Adriano


Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Como está indo o ano de vocês? Eu iniciei esse ano de uma forma maravilhosa com uma experiência totalmente nova na minha vida, que me trouxe muita inspiração. Fui para Belo Horizonte fazer um Curso de Maquiagem Avançado VIP com a top Nathalia Teodoro - @nat_teodoro. Gente, simplesmente demais!
Primeiramente pelo fato de viajar totalmente sozinha, nunca pensei que eu seria capaz haha. Segundo porque a Nathy, arrasa demais! Ela executa cada pincelada de forma perfeita... Assistir e aprender isso não tem preço que pague.
Então, vamos às técnicas que eu escolhi:
Semi Cut Crease com Delineado Gráfico

Sem dúvida a técnica mais difícil e trabalhosa! Ela chega até a ser meio artística, pela quantidade de detalhes. Esse é o tipo de maquiagem que faz MUITO sucesso em fotos do Instagram, mas na vida real não é tão facilmente executada, porque trabalhamos com um tempo limitado para cada cliente, e essa técnica demora mais.

Esfumado Clássico

Nossa, amor eterno! Técnica clássica, facilmente encaixada em todos os tipos de olhos, diversas opções de tons... Dá pra explorar demais essa técnica! Sem dúvidas, a mais utilizada pelos maquiadores, junto com o Smokey Eyes preto.

Delineado Gatinho com Detalhe nos Cílios Inferiores
Quem não ama? O delineado gatinho não sai da cabeça das clientes! Agora eu sinto que ele está um pouco "batido", mas ainda tem seu lugar no meu coração. O detalhe inferior eu adoro! Abre o olhar e dá um toque único à maquiagem.
Me contem, gostaram das técnicas? Qual sua preferida?
Acompanhe meu trabalho nas redes sociais:
Facebook: /espacoroberta
Instagram: @espacorobertaadriano
Snapchat: robertaadriano
Agendamentos (48) 99163-5030

Beijos, Roberta Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos