1 de fev de 2017

Novidade para as amantes de beauté: Sephora em Floripa

Pensem em alguém que desde que soube da confirmação da grande novidade (ontem! 31/01) não dorme e nem respira direito. Senhooor... E o tanto que eu sonhei com esse momento hahaha, de ver meu limite do cartão exxxxtourado todo mês!!! Garanto que para a maioria das minhas leitoras de Santa Catarina ficaram enloquecidas quando leram o título dessa postagem, assim como eu.

A marca francesa de grande destaque no mundo dos cosméticos, Sephora, está desembarcando na capital catarinense nesse mês, dia 17 a partir das 12h30min no Shopping Iguatemi. Se eu estarei por lá? Com toda a certeza... Umas das primeiras da fila, ainda mais que as 50 primeiras ganharam um voucher no valor de R$20,00. Te espero lá?

Obrigada Iguatemi, te amo.

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos