6 de fev de 2017

TOP 5 - Mais ouvidas no meu verão

Um tempinho sem música aqui no blog, não?! Vocês gostam desse tipo de post? Socorrooo, me deixe saber haha. Sinceramente adoro saber o que as outras pessoas estão ouvindo, por isso faço quando ouço uma quantidade de músicas legais no mês.

Quer melhor época para ouvir músicas animadas do que no verão? Não tem jeito, nem tempo ruim. O verão sem música boa de ouvir na praia, não é verão. Separei meu TOP 5... As que não saem do meu replay e que é música chicletinho, então prepara e solta o som!

1. Little Mix - Touch

2. Simone & Simaria - Loka ft. Anitta


3. Louis Tomlinson - Just Hold On ft. Steve Aoki


4. Nego do Borel - Nego Resolve


5. Shakira - Chantaje ft. Malumba


Gostaram da minha seleção diversificada com músicas brasileiras e internacionais? Espero que sim 

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos