24 de fev de 2017

TOP 5: Sofrência

Sexxxxtinha pede música, concordam? Muitos me mandam mensagens pedindo para mostrar o que não sai da minha playlist... Então, bora lá? E bah, preciso confessar para vocês que estou em um momento sertanejo/sofrência que sai do meu controle HAHA. E aconselho, faz um bem danado! Cheguei na fase da vida que me peguei ouvindo esse tipo de música e não, não estou passando por algum momento triste do coração (muuuuito pelo contrário!). Trouxe meu TOP 5 Sofrência dos últimos tempos e espero que vocês ouçam e gostem!

1. Maiara e Maraisa – No dia do seu casamento

2. Marília Mendonça – Eu sei de cor

3. Luan Santana - RG ft. Anitta

4. Matheus e Kauan – Decide Ai

5. Jorge e Mateus - Pra sempre com você

Apenas apaixonada hahaha! Essa última mesmo, melhor melhor, fico super empolgada. Anota aí, hein?!

Beijos e curtam o carnaval com responsabilidade,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos