29 de mar de 2017

#ComerEmFloripa - Hambúrguer no San Francisco

Mais um #ComerEmFloripa para vocês! Como já devo ter dito alguma vez nesses 3 anos e meio de blog, A M O comer hahaha. Quem não? Recentemente fui convidada para experimentar um hambúrguer de minha preferência no San Francisco Burguer

O lugar logo de cara tem ótima localização, no Centro da cidade - mais precisamente do lado do Shopping Beiramar. O espaço é amplo, aconchegante, confortável, com uma decoração bem San Francisco - CA e o atendimento foi ótimo. Como entrada, recebemos esses French Fries e Onion Rings (batatas fritas e anéis de cebola - abaixo) acompanhadas da maionese MARA da casa e ketchup - R$ 17,90. #amocebolas
O cardápio é uma delícia, fiquei até na dúvida de qual pedir entre taaaantas opções de burguers - que vocês podem conferir aqui. Meu escolhido da noite foi o BB Burguer. Hambúrguer com recheio de gorgonzola, rúcula, bacon e cogumelos refogados com o acompanhamento da maionese da casa - R$33,90. Se você pensar em ir, não faça nenhuma outra refeição no dia haha... Achei beeem saboroso e de qualidade ímpar, mas o preço é que pesa na conta em comparação com outros lugares.
O cardápio também conta com: cachorro quente, saladas, sanduíches, sobremesas e milkshakes. Para beber, pedi o Berrie Lemonade, que é uma limonada de limões socados com framboesa - R$8,90 e meu namorado pediu a IPA da MoocaBier Cervejas Especiais - R$9,90 (300ml), outra especialidade da casa.


{nota de 0 a 5}

Obrigada DoisQuatroSete e proprietário pelo convite, amei!

San Francisco Burguer
Rua Bocaiúva, 2391 - Centro/Florianópolis
(48) 3206-1232
@sanfranciscoburguer 

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos