17 de mar de 2017

O batom que você PRECISA ter da MAC

Nunca fiz nenhum tipo de post com o título de: você PRECISA. Parece que estou forçando a pessoa a comprar algo que me agrada. Mas é bem isso mesmo haha, brincadeira! Acho que se você não tiver um batom da marca e um dia quiser investir, te indico MUITO o que arranca todos os meus suspiros e que tenho usado pra caramba, quase todos os dias (e olha que é difícil!).

Ele não é forte, não é vermelho, não é rosa pink, muito menos roxo. Tô falando do Peach Blossom da MAC! Pedi ele de Natal e desde então nem sai mais da bolsa. O acabamento é Cremesheen, então é aquele meio gloss, que não tem um super pigmento e cobertura, mas que deixa um ar de lábios ''hidratados''.





É o mais delicado e com certeza é aquele que você vai usar quando não estiver tão afim de batom, mas quer deixar os lábios bonitos e ''brilhantes'' sabe? Com um toque de glamour, mas na medida certa. Combina com qualquer ocasião e talvez por todas essas qualidades, virou meu queridinho. Aaah, e sabe quando você vai sair para comer e fica preocupada se o batom borrou? É tão clarinho, que sai tranquilo quando vai comer e ninguém nota #MUITOamor.

Amo/sou e não vivo mais sem. Custa R$74,00 na loja física da MAC, no Shopping Iguatemi. Então essa é minha dica para vocês ♥  ps. Voltamos com a programação normal do blog na próxima semana! Sei que sentiram minha falta haha.

Beijos e um ótimo final de semana,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos