27 de mar de 2017

Peso atual + Incentivo • Better You Academia

Começo a semana com esse post, porque a felicidade toma conta e preciso contar a novidade para vocês. Estou quase quase alcançando minha meta!!! Desde que comecei a frequentar a Better You Academia, sinto uma diferença gigantesca em tudo, desde a hora de acordar super disposta até na hora de provar roupas no tamanho M na loja. Tô correndo atrás do preju e quero mudar seu estilo e maneira de vida aos poucos.

Como já falei aqui, também não estou fazendo dietas malucas (muito menos algum tipo, de fato!) ou deixando de comer alguma coisa. Quer me convidar para ir comer um pizza na sua casa? Claro, vamos lá haha! Não deixe a comida ser a vilã, torne-se sua inspiração diária. Essa é a minha dica. Se eu consegui, você também consegue!

É evidente que ainda não estou do jeito que quero, mas já melhorei MUITO! Tenho me esforçado bastante e ido quase todos os dias e quando não vou, é porque tenho algum compromisso importante. Nem a chuva me impede de ir (vou a pé e é uma boa caminhada, um aquecimento já) e se não vou... Penso o dia todo! Já virou parte da rotina e acordar cedo, nem é mais um ''sacrifício''. 

Já se passaram 5 meses e junto foram 8 kgs. Pra quem não perdia nem 100 gramas, tá ótimo. Reparem que não estou fazendo nada com pressa de emagrecer, faço no meu tempo e sem me torturar em não comer o que quero.
Quero continuar meu agradecimento mais que especial para a Better You Academia, parceira do blog e da minha vida... O Vini - meu professor e a Larissa Linhares Comunicação. Sem vocês, nada disso seria possível. E aguardem novos posts com novidades futuras, hein?!

Não é por nada, mas se você quer mudar sua vida, seu corpo, você TEM que conhecer a melhor academia de Floripa!

Academia Better You
Rua Padre Roma, 409 - Centro/Florianópolis
(48) 3222-6644
@betteryouacademia



Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos