16 de mar de 2017

Review: Óleo Duraline - Inglot • Roberta Adriano


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Hoje vim falar de um produto multifunções e BOM, daqueles que são bom mesmo, sabe?! Daqueles que a gente gasta com gosto, migas!


9ml de puro amor ♥ Duraline da marca Inglot.

Comprei ele quando comprei meu delineador em gel da mesma marca, pois sabia que depois de um tempo ele iria secar e o Duraline faria o trabalho de dilui-lo. Já comprei os dois juntos pra economizar no frete #soudessas. Pois bem, o delineador não demorou muito pra secar e logo comecei a usar o Duraline.

Vi que de fato ele deluia muito bem o delineador e foi aí que pensei em diluir meus corretivos da Kryolan, que pra quem conhece, sabe que eles são mais duros, difíceis de espalhar. De início fiquei com medo que o corretivo ficasse oleoso, porque o Duraline nada mais é que um óleo transparente. Mas me enganei. O corretivo fez o mesmo efeito, não ficou oleoso e espalhou com mais facilidade. Ponto pro Duraline!

Depois de um tempo, passeando pelo YouTube, um vídeo sobre as funcionalidades do Duraline me chamou atenção. Além de diluir delineador em gel seco, corretivos, transformar sombras em delineador (sim!!), ele também pode ser misturado junto à base, o que garante maior durabilidade sem deixá-la rala e, pasmem, deixa a base à prova d'água. E deixa mesmo! Testei e deu super certo. Aaalém disso, ele também pode ser misturado à batons líquidos, o que evita de craquelar. E aaaaalém disso tudo haha já vi maquiadoras colando glitter com ele, mas isso ainda não testei.

Enfim gente, vale os R$ 90 que ele geralmente custa? COM CERTEZA! Cada centavo. 

O meu eu comprei na Express Makeup por R$ 89,00, fora o frete.

Espero que tenham gostado da dica! Qualquer dúvida, já sabem, deixem aqui nos comentários.

Acompanhe meu trabalho nas redes sociais:
Facebook: /espacoroberta
Instagram: @espacorobertaadriano
Snapchat: robertaadriano
Agendamentos (48) 99163-5030

Beijos, Roberta Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos