24 de abr de 2017

5 produtos para você comprar na Sephora Floripa

Como cês já devem estar cansados de saber (até porque não falei em outra coisa aqui e também nas redes sociais blogbrunapratts), a Sephora chegou com seu quiosque aqui em Floripa, no Shopping Iguatemi. Conferi a abertura toda de pertinho, acompanhei todo o processo de apresentação dos produtos e me apaixonei, cada segundo mais.

Claro que enquanto ouvia e conversava sobre makes, pensei em que maneira podia ajudar vocês. Os produtos tem sim um preço salgadinho (vai parcelando amiga!) e sei que o medinho de comprar algo que não te agrade tanto assim, é grande. Por saber disso, separei os meus 5 produtos queridinhos e minha mão coça só de passar lá e ver a máquina do cartão haha. Anota aí:

O primeiro, é o que eu tô mais desejany nessa vida! O corretivo famoso está tão mais pertinho de mim que nem acredito. O Nars Radiant Creamy Concealer (R$179) é de alta cobertura, então é aquele de reboco, que cobre o mundo e é perfeito para arrasar naquela festa. A embalagem é ótima e tem a facilidade de ter o aplicador (aquele de batom líquido, gloss, sabe?). Aaah e no quiosque tem miniatura (R$99), aí fica mais fácil comprar e testar.
A louca das paletas práticas voltou a atacar. Sou muito prática com esse tipo de produto específico e não gosto de ter muitas, porque é uma coisa que tem validade e você sempre acaba usando os mesmos tons e quase sempre a mesma. Indico de olhos fechados essa Naked Basics da Urban Decay (R$239). Ela tem os tons perfeitos para uma boa maquiagem, cabe em todos os lugares por ser pequena, a durabilidade é ótima e é aquela que se vocês tiver, não precisa nenhuma outra. Por esse motivo, acho que vale o investimento.
Tá precisando de um bom batom? Tipo aquele pra ser seu melhor amigo e levar para onde for? A praticidade do batom lápis, somada a qualidade da marca e mais ainda, uma cor de tirar o fôlego. Pronto! Não precisa usar mais nada. Esse Batom Lip Pencil da Nars (R$136) é incrível, mas com um preço BEM salgado. Sou suspeita, porque sou uma #lipsticklover... Eu amo!
O penúltimo escolhido é o Primer The Porefessional (R$169). Esse creme pré-maquiagem serve para minimizar rapidamente a aparência dos poros antes da maquiagem. É um dos passos mais importantes e que garante uma pele perfeita para aquela make arrasadora durar hooooras. Está na minha lista de desejos faz tempo e só estou esperando o dedo coçar mais um pouco haha. Tem a possibilidade de testar a miniatura (R$65) também.
Fique em dúvida de qual produtinho escolher por último, mas sou obrigada a citar o Pó Bronzeador Hoola da Benefit (R$159). Ele é o queridinho das famosas - hello Kylie Jenner, é opaco e matte, então é perfeito para o contorno. Detalhe da caixinha fofa e no tamanho ideal, acompanhado de um espelho e um pincel. 
Todos esses produtos estão disponíveis na loja do shopping e online também, no site www.sephora.com.br. Espero que tenham gostado dessas dicas!

Beijo e boa semana,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos