15 de abr de 2017

Alongamento de Cílios • Espaço Sandra Vieira

Se eu tivesse uma única oportunidade de resumir esse post em uma palavra com certeza seria: CARAMBA haha! Pensou que eu fosse falar palavrão, né? Sou bem educada, mas vontade não faltou. A Pri, do Espaço Sandra Vieira, fez o Alongamento de Cílios e eu estou absurdamente apaixonada. Prefiro mil vezes os cílios alongados do que com volume, então esse procedimento é perfeito pra mim.
O trabalho é beeem manual, minucioso e requer muita paciência, tanto da profissional, quanto da cliente, pois demora mais ou menos uma hora e meia (olhos sempre fechadinho - ps. tirei até uma soneca). Ela posicionou cada fio de cílios naturais nos meus, com uma cola específica. É indolor e tem tamanhos diferenciados (o máximo é o número 14, o meu foi 13). 

A duração varia de 20 a 30 dias, dependendo de como você cuida. E esses cuidados são bem simples! Higienização todos os dias com água ou shampoo Johnson's. Depois do banho, pegar um papel toalha e fixar em cima delicadamente só para tirar o excesso de água e escovar com aquela escovinha de sobrancelha que todo mundo tem em casa. Fácil, né?
Mega naturais, alongados e lindos. Apenas sem palavras, tô me achando! Já quero todo mês, anota aí...

Espaço Sandra Vieira
Av. Madre Benvenuta, 955 sala 03 - Santa Mônica/Florianópolis
(48) 99638-3544
@magictouchdetoxsandravieira

Beijo e bom feriado,


Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos