14 de abr de 2017

#ComerEmFloripa - Beppler Hamburgueria

Pelo título, vocês já vão me julgar haha! Acho que nunca vou conseguir conhecer todas as hamburguerias de Floripa, já me costumei com a ideia. Adoro hambúrguer e sempre vou querer mostrar opções novas e diferentes de lugares, se preferirem comer algo específico. O meu projeto gastronômico #ComerEmFloripa, tem recebido muitos feedbacks positivos e estou cada dia mais empenhada em trazer lugares excelentes para vocês.

Hoje é a vez da Beppler Hamburgueria. Tenho que começar dizendo que: o nosso pedido, chegou muito rápido! Até me assustei e comentei com o meu namorado ajudante haha e olha que fui em um final de semana, de casa cheia. Os atendentes são atenciosos, o ambiente é confortável e com sofás no estilo restaurante americano.A localização então... Do ladinho do Shopping Iguatemi (anexo ao posto Ipiranga, pra quem se familiariza com o bairro Santa Mônica - deixei o endereço certinho no final do post).

Para começar os trabalhos, pedimos um duplo de carne cordeiro, também com pão Rosetta (pão italiano com parmesão e orégano), queijo cheddar, salada tradicional (tomate, alface americana, cebola roxa e picles), molho barbecue e de acompanhamento anéis de cebola empanadas (R$39) e um hambúrguer duplo de picanha com pão Rosetta (pão italiano com parmesão e orégano), queijo cheddar, salada tradicional (tomate, alface americana, cebola roxa e picles), maionese da casa e de acompanhamento anéis de cebola empanadas (R$37).
{duplo de cordeiro}

{duplo de picanha}
Ambos estavam suculentos, com pão macio e com a crocância no ponto certo. Falando em preço, achei caro em comparação com outros que eu já fui... Mas em contra partida, a qualidade e o tamanho do burguer fazem valer. As cebolas de acompanhamento nem preciso comentar, sou suspeita e foi a primeira coisa que comi do prato haha. 

Depois fomos agraciados com um belo S'more de sobremesa, que é um marshmallow flambado com creme de paçoca na bolacha (R$10). Nunca tinha comido nada parecido,mas me lembra muito aquela sobremesa feita nos filmes americanos. O creme de paçoca é bom, mas eu deveria ter pedido de chocolate, porque amo mais. Achei bem bom para quem é formiga, tipo eu! 
Por último, para fechar com chave de ouro, um bom milkshake de ovomaltine 300ml (R$16) - meu prefer!!!


{nota de 0 a 5}

Não sei explicar como tudo isso coube no meu estômago haha, mas adorei essa deliciosaaaaaaaaa experiência haha. Obrigada Bruno e Equipe Beppler pela atendimento de primeira!

Beppler Hamburgueria
Av. Madre Benvenuta , 686 anexo ao Posto Ipiranga - Santa Mônica/ Florianópolis
(48) 3226-4270
@beppler_santamonica

Beijo,

Bruna.

Um comentário:

  1. Foi um prazer lhe receber Bruna! Ficamos felizes que tenhas gostado, até a próxima! ;)

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos