7 de abr de 2017

Grife Alexandre de Paris desembarca em Florianópolis, na BK Store

Fala sério, quem aqui não adora um acessório para cabelo? Se no verão, a vontade é usar roupas mais fresquinhas e confortáveis, deixando as madeixas soltas ao vento.. No friozinho, os acessórios de cabelo chegam com tudo para complementar os as produções com muito estilo.

As principais passarelas da moda do mundo já deixaram a dica. O inverno será de cabelos presos, tendência confirmada como certa pelo consultor da label francesa Alexandre de Paris, Thadeu Tanganelli.


A convite da decoradora e empresária de moda Karla Silva, que está à frente da BK Store em Florianópolis, ele desembarca na Capital na próxima semana, dias 11 e 12 de abril. Juntos, eles celebrarão a chegada da marca no endereço da loja, onde também recepcionarão clientes - entre 13h e 20h - interessadas em conhecer as joias para os cabelos e dicas de como usá-las.

Segundo o consultor, os laços elaborados em vários tipos de tecidos também estarão em alta. A aposta da grife criada pelo hair stylist Alexandre de Paris - que transformou seu nome em símbolo de elegância francesa dos anos 1940 até os dias recentes - é na linha Liserés produzida em acetato. 


Além disso, a icônica camélia, adorno elaborado especialmente para a estilista Coco Chanel, confessa apaixonada pela flor, bem como os enfeites de borboletas que prometem pousar nas cabeças de boa parte das brasileiras, ficarão em evidência na estação da elegância máxima: o inverno.

Adorei os enfeites, me lembra super a época da escola que coloca mil coisas no cabelo haha. Hoje a proposta é diferente, mais chic e glamuroso. Já quero!

fonte: Assessoria de Imprensa

Beijo e bom finde,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos