5 de abr de 2017

Magic Touch Detox • Espaço Sandra Vieira

Tenho que começar ressaltando que vocês não fazem ideia do grau desse procedimento estético!!! Estou falando da Magic Touch Detox. A Sandra do Espaço Sandra Vieira é fera em fazer essa massagem tão conhecida pelas famosas, já que promete reduzir medidas e PESO. Tá bom pra você?

Adeus celulite, inchaço e gordurinha... Esse método seca de 300g a 1,5kg por sessão. Isso porque dura em média duas horas e conta com todo um processo de esfoliantes, cremes (foto abaixo), massagens e manta térmica. Parece mentira contando assim, mas não é não... Eu fiz e aprovei!


Começa então com uma esfoliação com chá verde e gengibre - para desintoxicar a pele e deixa-lá pronta para receber os outros passos. Logo depois é feito um ultrassom de alta potência, que emulsifica a gordura corporal e a deixa pronta para ser eliminada. 

Depois, a Sandra começa a massagem modeladora power com ativos diuréticos e termogênicos, que é seguida pelo peeling e manta térmica. Nas áreas do abdômen, flancos, bumbum e coxas, você é coberta por uma máscara de argila verde que diminui o inchaço e estimula a produção de colágeno, e logo depois é "embrulhada" por um plástico-filme - mucho louco essa parte, mas amei! Chega a hora da soneca básica, agora chega a hora de você mandar a gordura do seu corpo embora: deitada na maca, coloca-se a manta no seu abdômen para que haja um estimulo no metabolismo graças à alta temperatura e ao suor, que é quase instantâneo. Prepare-se para o calor, mon amour!






Loucura né? Fiquei em choque, ameeei e quero todos os dias! Pode produção? As fotos são foram editada.
obs: Não recomendado para grávidas e pessoas hipertensas.

Espaço Sandra Vieira
Av. Madre Benvenuta, 955 sala 03 - Santa Mônica/Florianópolis
(48) 99638-3544
@magictouchdetoxsandravieira

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos