Novidades no cardápio do Madero

Finalmente consegui liberar um dos post mais deliciosos do blog. Recentemente fui convidada para conhecer as novidades no cardápio de um dos meus restaurante preferidos, o Madero. Além dos famosos hamburguers, o Madero inovou e trouxe para as musas fitness haha, SALADAS! 

Já tinha comentando por aqui antes, que esse novo cardápio é uma parceria do chef Junior Durski com Pati Bianco, especialista em alimentação saudável que soma dezenas de milhares de seguidores na internet com seu blog, o Fru-fruta.
Como entrada, foi sugerido o Carpaccio de Filé Mignon com rúcula, alcaparras e queijo parmesão, acompanhado do pão crocante da casa (foto). Achei tão delicioso, mas tão... Que quase pedi uma ''marmitinha'' pra casa haha. Desde a última vez que fui, achei que o pão mudou muito. Hoje em dia está mais crocante e macio ao mesmo tempo!
Logo depois, recebemos as famosas saladas em questão... Madero Fit e Madero VeggieA Madero Fit é uma combinação saborosa e leve de folhas frescas envolvidas em molho pesto sem lactose, servida com parmesão, tomate cereja, quinoa com creme de palmito, amêndoas laminadas e frango grelhado. É uma salada isenta de glúten* que apresenta pouco sódio, low carb e protéica. Quem tem intolerância à lactose pode pedir a sua sem o parmesão. Essa foi de longe, a minha preferida! Adoro a combinação de folhas verdes com frango grelhadinho.

A Madero Veggie combina folhas frescas servidas com creme de balsâmico, grão de bico salteado no azeite extravirgem com azeitona roxa e tomate cereja, queijo coalho grelhado e é finalizada com amêndoas laminadas. É livre de glúten*, rica em proteína vegetal e também pode ser servida sem o queijo coalho aos intolerantes à lactose.
Ainda nos pratos principais, a massa Penne com molho do Chef (mignon, molho de tomate e queijo parmesão) que é bem temperada e a carne, suculenta. O último prato foi o Sanduíche de Queijo Coalho (AMO!), rúcula, tomate seco e aquela maionese artesanal que não pode faltar. Pensem em um cardápio incrível... E multipliquem, porque olha!!!
E para a sobremesa, podíamos escolher entre as três do cardápio no começo do post. Claro que eu escolhi o Petit Gateau de Doce de Leite mais famoso e gostoso da vida. Se você ainda não foi no Madero comer essa sobremesa, te indico de olhos fechados. Já fui lá uma vez, só pra comer esse petit gateau haha #formiga.






Obrigada Madero e Vocali Comunicação Estratégica, noite mais deliciosa... Impossível! 

Beijo,

Bruna.

Comentários