23 de abr de 2017

Playlist Academia - Músicas animadas para malhar!

A rotina de academia é bem exaustante (experiência própria) e precisamos estar preparados para suar e ter energia para fazer os exercícios. Por isso, acho bem importante músicas animadonas e que nos deixem com vontade. Sempre que estou na Academia Better You, ouço algo no spotify e vou passar minha playlist pra vocês malharem ou praticarem alguma atividade física!

1. Five More Hours - Deorro ft. Chris Brown
2. Predileta - Dennis DJ
3. Nego Resolve - Nego do Borel
4. This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna
5. Timber - Pitbull ft. Kesha
6. Taquitá - Claudia Leitte
7. Everyday - Ariana Grande
8. Acordando o Prédio - Luan Santana
9. Lush Life - Zara Larsson
10. Você Partiu Meu Coração - Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão
11. Tô Pro Crime - Kate ft. Claudia Leitte
12. Classic - Mkto
13. Loka - Simone e Simaria ft. Anitta
14. Chantaje - Shakira
15. Sou Eu - Ludmilla

Espero que aproveitem essas músicas, ouço sempre!

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos