5 de jun de 2017

CHEGAMOS NOS 10K NO INSTAGRAM

Sim, finalmente chegamos nos dois dígitos no Instagram! Isso é resultado de M U I T O trabalho e uma dedicação diária imensa, que as pessoas que ''estão por fora'' não fazem ideia. Tirar fotos, editar, pensar em legenda, criar conteúdos e interagir pode parecer inútil para alguns... Na minha opinião, faz parte de uma vida que o foco principal, é ajudar! Ajudar vocês com novas informações e aprendizagens. 

Penso em tudo o tempo todo, acreditem! No que posso trazer de novo, o que sai da minha zona de conforto, mas que é interessante, o que eu aprendo e tenho que repassar, enfim... Posso passar horas falando, mas nada explica ao certo.

Só quero que saibam que nada disso construí sozinha, sem vocês nada seria possível. Obrigada por fazer parte disso! E se você ainda não faz é só procurar por blogbrunapratts nas redes sociais.






ps. Esses 10 mil seguidores são REAIS, nunca comprei. Acho que isso é só para agradar aos olhos (tanto da blogueira, quando das marcas), mas nada disso é importante. Importante mesmo é ser você em todos os lugares, vida real ou não e deixar sua marca registrada #ficadica.

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos