14 de jul de 2017

NYX chegou no Brasil para felicidade geral das makeup lovers!

Pausa pra notícia atrasada, mas mega importante que eu nunca poderia deixar de passar aqui no blog para avisar as makeup lovers de plantão. MANO DO CÉU, cês tão sentadas? Não? Então senta, filha. A marca de cosméticos gringa NYX Professional Makeup acabou de aterrizar no Brasil, mas precisamente no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro e estão fazendo geral gastar as economias pelo simples fato de: estão com preços supeeeer camaradas, igual dos Estados Unidos! Vi os vídeos de algumas blogueiras que foram convidadas para conhecer a loja em primeira mão e simplesmente piraram! Imagina se não... até eu ia exxxxtourar o limite.

Criada em 1999 pela americana Toni Ko e comprada pela L'Oréal há 3 anos, a NYX é a marca profissional de maquiagem com mais de 150 franquias espalhadas pelo mundo e agora no nosso Brasil, oferecendo produtos de qualidade. A loja brasileira tem 90 m² e foi inaugurada na quinta-feira da semana passada, dia 6. Ela abriu suas portas com fila quilométrica e muita festa, com a presença de blogueiras famosas e maquiadores, como Ale de Souza Fernando Torquatto.
Eu tenho alguns produtos NYX e o principal diferencial da marca é que o preço é ótimo para o nosso bolso e é uma das marcas de melhor qualidade, além da variedade gigantesca de produtos. Entre batons azuis e sombras rosas cintilantes, são mais de 1500 produtos diferentes e opções de testes na nova loja. Se eu te contar que pelas minhas pesquisas, o item mais barato é um batom matte de R$23 e mais caro é uma  paleta de sombras por R$149, com 35 cores, blush e iluminador, vocês acreditam? 

Alguém vai pro RJ para me levar na mala JÁ?

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos