Sobrancelha falhada? Vem comigo!

Tem coisa pior que sobrancelha falhada? Se souberem me falem, please! Eu já havia feito microblanding com a Pri uma vez e amado o resultado, até porque o profissionalismo é algo de se admirar, sério... Se duvidar, ela deve fazer as coisas até de olhos fechados haha.

Depois de uma ano, as falhas que tanto me incomodam, começavam a aparecer de novo... Então corri para marcar um horário. Sinceramente, a primeira fez que fiz doeu, até porque tenho a pele sensível e que sangra muito com qualquer procedimento do tipo. Dessa vez me surpreendi, porque o anestésico que a Priscila mandou manipular recentemente funcionou muito bem pra mim.

Pelas fotos não editadas, vocês podem notar que a situação era bem crítica haha e que de fato a tinta já estava bem desbotada, pronta para ser refeita. Estava bem ansiosa, confesso... Fico agoniada quando as sobrancelhas não estão feitas, parece que nem a maquiagem fica legal. Alguém concorda?
Minha alegria foi ver ela pronta. Se você tem a sobrancelha falhada como a minha, não deixe de procurar uma profissional especializada no assunto e um dica importante, tá sem dinheiro? Não caia em tentação, não faça a bobagem de procurar algum lugar mais barato ou seja lá o que for. Essas coisas são muito sérias, se o trabalho não for bom... Sorry, não adianta reclamar depois e dizer que não avisei.
Além de micropigmentação, a Pri faz alongamento de cílios também. Aliás, já fiz com ela e contei tudo em post, vejam aqui. Indico mil vezes! Coloquei abaixo em um dos lugares que ela atende.

Dra. Elisa Marczak
Rua Santa Luzia, 100 - Sala 808, Trindade - Florianópolis SC
(48) 99908-3595
@pricilamartinsmicropigmentacao

Beijo,

Bruna.

Comentários