Simulador de voo de asa delta é atração no Shopping Iguatemi


Tá de bobeira por ai nessas férias? Olhem que D-E-M-A-I-S! Até o próximo dia 29 de janeiro quem visitar o Iguatemi Florianópolis poderá se aventurar em um voo de asa delta. Isso mesmo que você leu. Nunca teve esta experiência? Então esta é a chance de fazer um passeio por paisagens que têm tudo a ver com este período de verão e férias.


O Flying Experience, um equipamento de realidade virtual que simula o voo, tem chamado a atenção de quem circula pelo shopping durante esta temporada. Na brincadeira se tem a mesma sensação de um passeio nas alturas. Além de usar o colete igual ao dos praticantes da modalidade, o participante fica suspenso do chão simulando a mesma posição durante o voo. A tecnologia une a percepção visual com a sensação física, justamente para aproximar a experiência ao máximo da realidade.

A atração, localizada no Piso L3, na Praça de Alimentação, é GRATUITA e para todas as idades. O limitador é o peso (até 200 quilos), já que as pessoas ficam suspensas. O vídeo que simula o voo dura aproximadamente três minutos e outros três são consumidos para os preparativos. Depois do voo, os participantes ainda podem ganhar vouchers com brindes e descontos para serem retirados nas lojas e restaurantes, ou ingressos para o cinema.
“O Iguatemi Florianópolis é sempre um ponto de referência para moradores e turistas e queríamos oferecer uma experiência única, que fosse a cara da cidade. Esse projeto uniu entretenimento e tecnologia, que são pilares importantes para nós”, diz Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do empreendimento.

OUTRAS ATRAÇÕES

Além do Flying Experience, o público que passear pelo shopping também vai encontrar ilhas de interatividade inspiradas no clima da estação mais alegre. Nesses espaços será possível fazer fotos divertidas para compartilhamento nas redes sociais.
O Iguatemi Summer Time também está com ações nos pontos de maior circulação de turistas. Uma equipe de promotoras circula pelas praias, avenida Beira-Mar Norte e aeroporto distribuindo garrafinhas de água personalizadas e vouchers que isentam os clientes do pagamento do estacionamento por até três horas.

Gostou? Vamos? Deve dar frio na barriga hahaha, essa semana já estarei por lá para viver (e compartilhar, óbvio) essa experiência.

fonte: Assessoria de Imprensa 

Beijo,

Bruna.

Comentários