Tudo sobre meu óculos, sem grau! #PorUmaVidaSemNeosaldina

Venho com um post sensacional para pessoas que sofrem com o mesmo problema que eu: dor de cabeça constante. Já cheguei a fazer exames na cabeça e ir no oftalmologista para ver se tinha algo, já que minha mãe usa óculos, mas nada detectado. Passei bons anos com aquela simples ''enxaqueca'', que não passava por nada no mundo (nem com dipirona).

Sofrendo MUITO com isso, descobri a Neosaldina (remédio). O único que foi tiro e queda: tomava, dormia, acordava ótima. Mas adivinhem? Virei refém. Acabava uma cartela, lá estava a Bruna doida na farmácia comprando a maior que tinha. Infelizmente, isso é bem comum! Nunca tinha parado pra pensar que sim, estamos em uma era absurdamente digital e que somos viciados em tecnologia querendo ou não. 

Eu trabalho com isso, vivo por isso e amo. Não podia deixar de lado para que minha dor de cabeça parasse. Era meio loucura ter que me desligar de tudo até porque nem tinha como. Fui várias vezes no oftalmo porque gente, não era possível, eu jurava que tinha algo. Ficava no computador, celular e minha vista reclamava R E A L.
Então, um dia comentei na Craft's Ótica o meu problema e eles me deram a solução, a lente Zeiss Digital Lenses. Uma lente específica para quem trabalha o dia todo com o computador e no final do dia, está com os olhos cansados e quase fechando sozinhos (sim, cheguei nesse nível! dormia nas aulas da facul). Ele não tem grau e não é porque é ''modinha'' óculos, é porque eu precisava desintoxicar meu corpo.

A Zeiss Digital Lenses é resultado de duas características exclusivas: Design de Lentes e tratamento DuraVision BlueProtect (que é o reflexo azul da lente), especificamente unidas para gerar maior conforto no seu dia a dia e preparar seus olhos para o mundo digital. Não é magnífico? Uma marca ter se dado conta que sim, podemos não ter nenhum diagnostico sério nos olhos, mas apenas cansaço por passar tantas horas conectados!

Elas diminuem o estresse visual ao longo do dia, reduzem a postura curvada durante a utilização de computadores e celulares aliviando também dores no pescoço e podem (devem) ser usadas diariamente.
Estou usado muuuuito e minhas dores de cabeça diminuíram 80%. Não falo 100%, porque os 20% é quando não estou usando e deveria haha. Não tenho Neosaldina na bolsa, nem em casa e estou aqui escrevendo esse post com meu ''óclito'' devidamente colocado. Não sinto mais fadiga nos olhos e eles me agradecem. Cuidar da saúde é muito importante, cuide você também.

Modelo do óculos : Dolce & Gabbana 3262 preto

Craft's Ótica
Shopping Ceisa Center
Rua Osmar Cunha, 183 Loja 21 Ceisa Center - Centro/Florianópolis
Fone: (48) 3025.2376
@oticacrafts

Beijo,

Bruna.

Comentários